Header Ads

Irmão de Romero Rodrigues dá como certa aliança com João Azevêdo

Deputado Moacir diz que pauta será discutida com Kassab

Deputado Moacir Rodrigues (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual e irmão do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), colocou mais combustível na fogueira de especulações que rodeia uma possível aliança entre Romero e o governador João Azevêdo visando as eleições de 2022.

Em entrevista à rádio Correio, Moacir declarou que estaria sendo debatido um “novo pacto político” que abarcaria João, Romero e Aguinaldo Ribeiro na chapa majoritária.

Moacir apontou ainda que tal parceria será debatida ainda nesta terça-feira (26), com o presidente do PSD, Gilberto Kassab.

“O novo pacto seria João candidato a governador, Romero na vice e Aguinaldo candidato a senador, seria esse o novo pacto político na Paraíba.

Moacir afirmou ainda que tal pacto está sendo defendido por Daniella Ribeiro, Aguinaldo Ribeiro e Cícero Lucena.

Ele ainda apontou que tal discussão sobre possível aliança está sendo feita às claras, diferentemente do que ele apontou que alguns estão fazendo de forma secreta.

“Foram feitas umas chapas bem antes, na calada da noite e às escondidas, que não vieram a público e nem virão. Acordo por debaixo do pano, já essa proposta esta sendo feita e debatida por toda a sociedade” declarou.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 26.10.2021
Tecnologia do Blogger.