Header Ads

João Dória ignora apoio do PSDB a Romero Rodrigues na Paraíba

Dória se encontra na Paraíba onde cumpre agenda em busca de apoio ao seu nome nas prévias do PSDB. Ele disputa a preferência da sigla com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite

João Doria (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
João Pessoa (PB) - O governador do estado de São Paulo e presidenciável João Dória, do PSDB, ignorou, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta sexta-feira (22), a decisão do PSDB da Paraíba que realizou coletiva em julho desse ano para anunciar seu apoio ao nome do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) e disse que, até agora, não há nenhuma definição de palanque no caso da Paraíba.

Segundo ele, em cada estado há uma visão regional que precisa ser respeitada e que, no caso da Paraíba, o diálogo sobre essa definição ainda está em curso.

“Em cada estado há uma visão regional que precisa ser respeitada. O PSDB não pode impor candidaturas, tem que respeitar. Na Paraíba é um diálogo que ainda está em curso. Não há nenhum pensamento de posição em relação ao perfil do PSDB no caso da Paraíba. Há um bom entendimento sob a liderança de Ruy, Edna, de Pedro e dos deputados estaduais Tovar e Camila. É um processo ainda em construção no caso específico da Paraíba. Nos demais estados também. Temos uma trajetória longa, ainda há tempo. A hora é de mitigação, de dialogar, de conversar, para se chegar a razão e as definições”, ressaltou.

Dória se encontra na Paraíba onde cumpre agenda em busca de apoio ao seu nome nas prévias do PSDB. Ele disputa a preferência da sigla com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 22.10.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.