Header Ads

MAMANGUAPE: Prefeita assina ordem de serviço para calçamento de ruas do Bairro do Campo

A prefeita Eunice falou da sua felicidade com o início de mais uma obra de pavimentação e do seu desejo em seguir com ações voltadas para a infraestrutura

Prefeita exibe autorização (Foto: Codecom)
Mamanguape (PB) - No início da noite desta quarta-feira (13), dentro das comemorações dos 166 anos de Mamanguape, a prefeitura Eunice Pessoa assinou a ordem de serviço para pavimentação de ruas no bairro do Campo.

CONFIRA: Veja todas as fotos da solenidade de assinatura

A cerimônia foi prestigiada por secretários, membros da gestão municipal, vereadores e a comunidade local. As obras de pavimentação beneficiarão moradores das ruas Vereador Firmino Caetano, Lopes Ribeiro e Antônio Pessoa de Vasconcelos.

Os novos logradouros para alimentados passam a integrar o maior programa de calçamentos da história do município, que tem atendido todos os cantos da cidade. Além da pavimentação, também sera realizada a drenagem das ruas para o escoamento das águas pluviais.

A prefeita Eunice falou da sua felicidade com o início de mais uma obra de pavimentação e do seu desejo em seguir com ações voltadas para a infraestrutura. “Realizamos hoje a assinatura da ordem de serviço para mais uma obra e, se eu pudesse, pavimentaria toda a cidade, mas isso demanda recurso, mas consciência de estar fazendo tudo que está ao meu alcance,” disse a prefeita.

Da Codecom/PM de Mamanguape
Publicada por F@F em 14.10.2021
Tecnologia do Blogger.