Header Ads

Mamanguape: Prefeita inaugura pavilhão comunitário e abastecimento de água de Brejinho

Eunice Pessoa lembrou, durante a inauguração, os esforços da gestão municipal para as obras chegarem à zona rural 

Prefeita entrega mais obras em Mamanguape (Foto: Codecom)
Mamanguape (PB) - A Prefeitura de Mamanguape Eunice Pessoa inaugurou nesta quarta-feira (20) o Pavilhão Comunitário e o sistema de abastecimento de água da comunidade de Brejinho. A entrega que está dentro do cronograma para comemorar os 166 anos de emancipação política do município, foi acompanhada pelo vice-prefeito Zenóbio Rodrigues, de secretários, membros da gestão municipal, vereadores e pessoas da comunidade.

CONFIRA: Veja as fotos das inaugurações

O pavilhão comunitário será mais um espaço de convivência recuperado pela gestão municipal em uma comunidade rural. Nele poderão ser realizadas festas e eventos, assim como confraternizações dos moradores da localidade.

Já a rede de abastecimento d’água, é composta por 02 (dois) poços perfurados pela prefeitura, que contou, ainda, com a colocação de caixas e a instalação da tubulação de distribuição com 1,2 km de extensão. O sistema implantado na comunidade tem capacidade para disponibilizar 4.000L (quatro mil litros) de água por hora.

Conforme estudos realizados pela Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, é água suficiente para atender a demanda de consumo doméstico dos moradores. A ideia da obra surgiu na dificuldade da população de Brejinho para ter suprida a necessidade mínima de água potável.

Prefeita Eunice Pessoa toma água de sistema de abastecimento por ela inaugurado na localidade rural de Brejinho (Foto: Codecom)
A prefeita Eunice Pessoa lembrou de todo caminho percorrido para que as obras e as ações, como por por exemplo iluminação e coleta de lixo, também chegassem na zona rural. "Não foi fácil, mas andamos de cabeça erguida em todos os cantos do município. Estamos aqui em Brejinho porque temo muita vontade de servir a nossa população. Imbiribeira, João Pereira e Brejinho, não poderiam ficar fora do aniversário de Mamanguape", disse a Prefeita.

Da Codecom/Prefeitura de Mamanguape
Publicada por F@F em 22.10.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.