Header Ads

Modelo de conteúdo erótico diz ter relações íntimas a três: 'com o marido e Deus'

A americana afirmou ter começado a postar fotos em que aparecia seminua a partir de então

Modelo Nita Marie é americana (Foto: Reprodução)
Rio de Janeiro (RJ) - Nita Marie se apresenta como uma modelo cristã que ganha a vida numa plataforma de conteúdo erótico. Mas isso se trata de uma espécie de “missão” religiosa. Entrevistada por um programa da emissora britânica ITV, a americana do Colorado acrescentou mais polêmica à sua trajetória: disse que faz regularmente sexo a três, “com o marido e com Deus”.

CONFIRA: Mulher polemiza em TV ao afirmar que faz sexo a três: 'com o marido e com Deus'

Ela declarou que tem “os melhores orgasmos” toda vez que convida Deus para se juntar a ela e seu marido no quarto. A mulher de 45 anos disse que o próprio Deus a aconselhou a abrir uma página no “OnlyFans” para alcançar pessoas “solitárias”.

Nita começou a explicar como era assexuada com seu parceiro anterior, mas sentiu que Deus a instruía de outra forma:

“Eu não tive relações sexuais por sete anos. Foi o começo, quando terminei aquela relação, de redescobrir minha sexualidade.”

A americana afirmou ter começado a postar fotos em que aparecia seminua a partir de então:

“Eu estava apenas fazendo as sessões de fotos para minha própria autoconfiança. É claro que a maioria dos cristãos quer fazer o que é certo aos olhos de Deus, então houve um pequeno conflito moral. Mas a resposta que veio a mim foi: Deus queria que eu celebrasse meu corpo e o amasse.”

Nita acrescentou que Deus fica tão envolvido com a sua sexualidade que ela até insiste que ele se junte a ela e seu marido no quarto todas as noites em que têm relação sexual.

“Eu sei que soa engraçado quando você diz para ter um trio com Deus, mas na verdade é apenas convidar Deus para o quarto. Convidei Deus para fazer parte de tudo, inclusive da minha vida sexual. Você pode convidar Deus para fazer parte de qualquer coisa em sua vida. Para mim é apenas mais uma conexão emocional”, esclareceu a modelo.

Do Extra Globo
Publicada por F@F em 12.10.2021
Tecnologia do Blogger.