Header Ads

Mulher é assassinada a tiros no meio da rua, no Centro de Guarabira

Acusado já foi identificado e os policiais continuam tentando localizar e prendê-lo

Vítima foi morta a tiros (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - Uma mulher identificada como Luciana Elias da Silva, de 32 anos de idade, residente na Rua Emanoel Valentim, no bairro Esplanada, em Guarabira, foi assassinada na madrugada desta segunda-feira (04), no Centro de Guarabira, no Agreste paraibano.

Uma mulher identificada como Luciana Elias da Silva, de 32 anos de idade, residente na Rua Emanoel Valentim, no bairro Esplanada, em Guarabira, foi assassinada na madrugada desta segunda-feira (04), no Centro de Guarabira, no Agreste paraibano.

Segundo o relatório do COPOM, do 4ºBPM, era por volta das 01:40h da madrugada quando a Polícia Militar foi acionada por moradores da Rua Cônego João Gomes Maranhão, informando que haviam ouvido disparos de arma de fogo no local. Ao chegar, os policiais se depararam com a vítima já caída ao solo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Luciana, levando a mesma até o Hospital Regional de Guarabira, mas ela não resistiu e morreu.

Ao dá início às diligências, os policiais foram informados de que Luciana havia se envolvido numa discussão, com um homem, numa lanchonete localizada no bairro Primavera e ao deixar o local teria sido seguida pelo acusado que a alcançou na João Gomes Maranhão, onde o mesmo teria ferido a mesma com dois tiros.

Testemunhas disseram que, ainda na lanchonete, o homem estava se desentendendo com outra mulher que parecia ser sua companheira. Ainda não se sabe como, Luciana teria se envolvido na discussão. O homem teria deixado o local numa moto e quando retornou Luciana já havia saído. Ele teria ido atrás dela e efetuado os disparos.

Acusado já foi identificado e os policiais continuam tentando localizar e prendê-lo.

Do Folha do Brejo
Publicada por F@F em 04.10.2021
Tecnologia do Blogger.