Header Ads

Mulheres de Cuitegi são atendidas com mamografias, exames citológicos e outros procedimentos

O prefeito Geraldo Serafim esteve presente a ação, acompanhando de perto o trabalho desenvolvido em favor da saúde da mulher cuitegiense

Mulheres foram acomodadas em tendas (Fotos: Ascom)
Cuitegi (PB) - A Prefeitura de Cuitegi, através de ação da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, nesta sexta-feira (22), vários procedimentos em benefício à saúde da mulher.

Com recursos da Prefeitura, as mulheres passaram por procedimentos como mamografia (80 atendimentos), exames citológicos, glicemia capilar e aferição de pressão arterial. 

A ação foi realizada na Unidade Básica de Saúde (UBS-I( do Centro da cidade. O prefeito Geraldo Serafim esteve presente, acompanhando de perto o trabalho desenvolvido em favor da saúde da mulher cuitegiense.

Prefeito Geraldo Serafim acompanhou de perto o atendimento e distribuiu lembrancinhas sobre o Outubro Rosa com as mulheres de Cuitegi (Foto: Ascom)
Todo atendimento, coordenado pela secretária Rosane Oliveira (titular da pasta da Saúde do município), foi também prestigiado pelas secretárias Delma Amorim (Ação Social), Lidiane Costa (Politicas Públicas da Mulher) e o tesoureiro da Prefeitura Diêgo Silva.

Para acomodar as mulheres, a Prefeitura disponibilizou tendas, cadeiras e o prefeito distribuiu brindes referentes ao Outubro Rosa com as pacientes.

Veja mais fotos da ação



Da Ascom com Fato a Fato
Publicada em 23.10.2021
Tecnologia do Blogger.