Header Ads

VEJA VÍDEO! Pastor depila partes íntimas de mulheres em culto para atrair “espírito santo”

Não há nenhuma evidência de que o pastor tenha obrigado as mulheres a serem depiladas à força

Caso aconteceu em Gana (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Um vídeo polêmico tem viralizado na internet nos últimos dias e dividido a opinião dos internautas que viram as imagens.

Um pastor de Gana, na África Ocidental aparece depilando as partes íntimas das fiéis durante um culto e promete que o fato traria o espírito santo até elas.

O nome do pastor não foi divulgado. Na gravação feita por uma das pessoas que estava no momento da depilação, o homem aparece dizendo algumas palavras aos membros da congregação e levantando as saias das mulheres que vinham uma a uma para terem suas partes íntimas depiladas pelo pastor.

No vídeo, o homem não demonstra nenhum constrangimento pela atitude polêmica. Nas redes sociais, muitos internautas se manifestaram sobre o assunto e questionaram o motivo das mulheres permitirem que o sacerdote fizesse o procedimento “divino”.

Não há nenhuma evidência de que o pastor tenha obrigado as mulheres a serem depiladas à força, mesmo assim há muitas críticas ao seu “trabalho missionário”, que viralizou no mundo inteiro.

Assista ao vídeo

Do Polêmica PB com Correio do Interior
Publicada por F@F em 25.10.2021
Tecnologia do Blogger.