Header Ads

PM de Alagoinha comemora Dia das Crianças com festa na rua e sorteio de brindes

O programa de rádio da Prefeitura foi realizada do local do evento com a participação do prefeito em exercício Alírio Filho

Prefeito Alírio Filho participou do evento (Foto: Ascom)
Alagoinha (PB) - A cidade de Alagoinha começou essa semana de uma maneira especial e colorida. O Parque de Eventos Petrônio Albuquerque comemorou nesta segunda feira (11) o Dia das Crianças.

Durante a tarde as crianças foram convidadas a brincar, participar de sorteios e degustar lanches. O prefeito em exercício, Alírio Filho, esteve presente e participou das brincadeiras e entrega de brinquedos.

Alírio Filho contou que a organização da festa se deu em menos de dois dias e que só foi o enorme sucesso que foi por conta do trabalho coletivo: “Em menos de dois dias assumi a gestão como prefeito, e realizei essa linda festa. Quero agradecer a todas as secretarias que ajudaram nesse evento. Vereadores, coordenadores, servidores públicos, e principalmente a nossa população alagoinhense. Sem vocês não seria possível fazer um evento tão bonito!”.

O Programa Fala Prefeita (Prefeito), foi realizado também no parque de Eventos e teve duração de duas horas, comparticipações do prefeito em exercício Alirio Filho, Vereadores Adelson Carissé, (Presidente da Câmara Municipal), Jeferson Daniel, Kito e Marcondes de Durval, Secretários, (as), coordenadores e colaboradores do município. O pai do prefeito, Alirio Pontes participou do programa e dedicou toda a festa a prefeita Maria que se afastou da prefeitura para tratamento de saúde. "Eu dedico essa festa a minha grande amiga e companheira de todas as horas Maria de Zé Roberto, desejo sucesso em sua cirurgia e que volte logo para ao lado do meu filho Alirio continuarem lutando por nossa amada Alagoinha, finalizou."

Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 13.10.2021
Tecnologia do Blogger.