Header Ads

Prefeitura de Sapé paga funcionários antecipado em comemoração ao Dia do Servidor

Com o pagamento da folha do mês de outubro, a Prefeitura injeta  R$ 6 milhões de reais na economia local

Major Sidnei, prefeito de Sapé (Foto: Reprodução)
Sapé (PB) - A Prefeitura de Sapé paga nesta quinta-feira (28) os salários de todos os servidores públicos municipais. O anúncio foi feito pelo prefeito Major Sidnei, que antecipou o pagamento para homenagear e comemorar o Dia do Servidor Público. A antecipação dos salários é possível graças ao equilíbrio das contas públicas pela gestão municipal.

“Fizemos um esforço e antecipamos os salários para demonstrar toda a gratidão que temos aos nossos servidores. Tenho o compromisso de valorizar aqueles que movem a nossa gestão, prestando serviço de qualidade ao nosso povo”, afirmou o prefeito.

Com o pagamento, serão injetados na economia do município um total de R$ 6 milhões dentro do mês trabalhado, o que reforça a economia local com o fortalecimento do comércio. De acordo com Major Sidnei, o pagamento dos servidores também significa aquecimento da economia.

“Aproveito a oportunidade para parabenizar todos os servidores públicos e agradecer pelo trabalho diário. Sapé tem orgulho de cada um de vocês”, disse o gestor municipal.

Da Secom-Sapé com Fato a Fato
Publicada em 27.10.2021
Tecnologia do Blogger.