Header Ads

Prefeitura distribui brindes e realiza atendimento pediátrico com as crianças de Sapé

Distribuição de brindes, brincadeiras e atendimento por uma pediatra marcaram as comemorações da Semana da Criança, na Policlínica de Sapé

Crianças participaram de várias atividades (Foto: Ascom)
Sapé (PB) - A Prefeitura de Sapé, realizou na Policlínica Municipal de Saúde "Monsenhor Odilon Alves Pedrosa", no último dia 14, uma ação alusiva à Semana da Criança, tendo como ponto primordial o atendimento por parte de uma pediatra(Dra. Marina Medeiros),às crianças. A Gerente da Atenção Especializada, Marina Benato, esteve presente.

Nesta ocasião, também foram disponibilizados  brinquedos , tais quais; pula-pula, casa de bolinhas e escorregador, bem como, ofertadas sacolinhas com guloseimas e brindes, que garantiram a alegria   das crianças que, acompanhadas das mães, se divertiram a vontade.

Para Brenda Caroline Costa, diretora da Policlínica: "O sentimento foi de felicidade em poder ofertar um serviço humanizado para a população de Sapé, sobretudo, às crianças, para as quais temos a responsabilidade de promover uma infância saudável".

O evento contou com a presença do secretário municipal de Saúde, David Roberto, que na ocasião, disse: "Hoje foi um dia muito importante, aqui, na Policlínica,na qual disponibilizamos de uma gama de especialidades médicas,  inclusive, às quintas-feiras, de uma pediatra. Esse momento irá se repetir todos os anos, nesta unidade que é um dos principais instrumentos de saúde de Sapé. Agradeço ao prefeito Sidnei Paiva, pela sua sensibilidade de se preocupar com as pessoas, a exemplo das crianças do nosso município", disse David, que também elogiou toda a organização da ação do dia, que esteve sob os cuidados de Brenda Costa.

De O Interiorano com Secom-Sapé
Publicada por F@F em 16.10.2021
Tecnologia do Blogger.