Header Ads

"Que o prefeito tenha trazido de Brasília dinheiro para resolver os problemas de GBA", diz Nal

Nal voltou a cobrar do prefeito de Guarabira mais ações na área da saúde em favor da população, sobretudo às pessoas carentes

Vereador Nal Fernandes, MDB (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, do MDB, disse ter a expectativa de que o prefeito tenha trazido de Brasília recursos para resolver os problemas de Guarabira, sobretudo nas áreas da saúde pública, infraestrutura, ação social, dentre outros setores a penalizar a população guarabirense.

Em pronunciamento na última sessão da Câmara Municipal, o vereador Nal afirmou: "sei que ele está em Brasília. Isso é bom. E tomara que traga dinheiro para resolver os principais problemas da cidade, sobretudo questões que afetam diretamente a população mais carente".

O líder do MDB no parlamento guarabirense disse que, praticamente, nada funciona em Guarabira, principalmente após as eleições. "Não funciona a saúde, ação social, as obras estão paralisadas. Esse é o quadro da atual gestão", disse.

Nal voltou a cobrar do prefeito de Guarabira mais ações na área da saúde em favor da população, sobretudo às pessoas carentes.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 11.10.2021
Tecnologia do Blogger.