Header Ads

Raniery defende convite para João se filiar ao MDB e diz: "Vené estará com o governador em 2022"

Deputado, filho do secretário Roberto Paulino, trabalha para que o partido se fortaleça ainda mais nas eleições do próximo ano

Deputado Raniery Paulino, MDB (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O deputado paraibano Raniery Paulino (MDB), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta sexta-feira (8), analisou o cenário de articulações que já foram iniciadas para as alianças nas eleições de 2022. Além de defender o convite para que o governador João Azevêdo integre os quadros do partido, o parlamentar tentou amenizar o clima pesado que ficou no ar com o comportamento da secretária Ana Claudia, esposa do senador Veneziano Vital do Rêgo, ao se retirar de um evento com o gestor nesta manhã.

“A agenda do governador é muito extensa e existe situações em que um secretário é chamado e outro não. Vou tentar promover um encontro entre o governador e Veneziano para que possamos fortalecer as relações”, disse.

O parlamentar também avaliou a situação de incompatibilidade com redutos eleitorais já conhecidos dentro da política paraibana, a exemplo das lideranças políticas em Campina Grande, como Ribeiro e Rêgo. “Existe sim, essa incompatibilidade, mas também existe as chances de diálogo. Existem os problemas locais, mas podem ser superados”, disse.

“Irei colocar isso na próxima reunião do MDB. Naturalmente, a coordenação tem que ser do senador, o presidente do partido, Veneziano. Vou defender a tese de convidar João Azevêdo para o partido, uma vez ele tendo dificuldades com o Cidadania em relação ao âmbito nacional. Acho que Veneziano e João Azevêdo estarão juntos nas próximas eleições. “, disse.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 09.10.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.