Header Ads

Raniery Paulino saúda os 157 anos de Campina Grande e reafirma luta em favor da UEPB

Deputado tem utilizado seu mandato em defesa da Universidade Estadual da Paraíba

Reitora da UEPB, João Azevêdo e Raniery (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) usou as redes sociais para parabenizar a cidade de Campina Grande, que no momento completa 157 anos de fundação. O parlamentar refere-se ao município como "referência nacional pelo seu empreendedorismo, inteligência, capacidade de trabalho e inovação do seu povo".

Adiante, Raniery destaca que seu mandato inaugurou as emendas impositivas ao Orçamento Geral do Governo da Paraíba destinando os recursos para pagamento de bolsas de alunos da Universidade Estadual da Paraíba. 

Em razão da destinação das emendas, que inclusive já foram pagas à UEPB, o deputado Raniery Paulino agradece ao governador João Azevêdo pelo espírito público e destaca o trabalho da Reitora Célia Regina

Leia mensagem

"Hoje é o aniversário de Campina Grande, uma cidade de referência nacional pelo seu empreendedorismo, inteligência, capacidade de trabalho e inovação do seu povo. A @uepboficial é o maior símbolo educacional da Paraíba e de Campina Grande. Com muito orgulho, o meu mandato inaugurou as emendas impositivas ao orçamento do @govparaiba e foram destinadas e já pagas para o pagamento de bolsas de alunos da nossa Universidade. #vivaaciencia. Fiz questão de homenagear Campina através da UEPB. Esta foto de capa simboliza o reestabelecimento da relação institucional que sempre defendi. Meus cumprimentos a reitora @celiaregina_diniz e ao governador @joaoazevedolins pelo espírito público. Parabéns Campina."

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 11.10.2021
Tecnologia do Blogger.