Header Ads

Roberto Paulino aprova possível aliança entre João e Romero: “Acho interessante”

Atual vice-presidente estadual do MDB defende nome do partido na chapa majoritária de João Azevêdo

Secretário Roberto Paulino (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O secretário-chefe de Governo, Roberto Paulino, opinou favoravelmente a respeito de uma possível aliança entre João Azevêdo e o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Ele ressalta que na política é preciso somar apoios para a construção de um bom projeto para a Paraíba.

“Acho interessante, porque na política é preciso somar, tem que buscar apoios. Todos eles buscam, às vezes não encontram. João buscou e encontrou, isso que é importante”, declarou.

Sobre a relação entre o senador Veneziano Vital e João, Paulino destaca que é momento de dialogar em busca de uma solução confortável para os dois lados, ainda mais com a possibilidade da chegada de Romero na base do governador. “Vamos buscar uma saída boa que possa agregar todos no mesmo palanque”, disse.

Roberto Paulino reconhece que Veneziano é um candidato natural a governador, todavia, faltando mais de um ano para as eleições estaduais, o cenário político ainda pode mudar bastante. “Vamos abrir o diálogo, isso que é importante”, acrescentou.

Do Blog do Dércio
Publicada por F@F em 28.10.2021
Tecnologia do Blogger.