Header Ads

Roberto Paulino recebe visita de empresário do ramo da Mineração

Reunião entre o secretário e o empresário foi no Palácio da Redenção

Reunião foi no Palácio da Redenção (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - O secretário de Estado do Governo Roberto Paulino recebeu em seu gabinete do Palácio da Redenção, na tarde desta segunda-feira (04), a visita do Empresário Wilson Ribeiro e o ex-prefeito do município de Várzea (Sertão paraibano) Demazinho. 

O empresário que trabalha no ramo da mineração, e vem atuando no município de Várzea, na produção de scheelita, (substância natural) composto quimicamente por tungstato de cálcio, sendo explorada em minérios com vista à obtenção do elemento tungstênio, fez uma explanação sobre o projeto de mineração e a importância da reabertura da empresa no município de Várzea.

De acordo com Wilson Ribeiro o diálogo com Roberto Paulino foi muito satisfatório e o secretário se mostrou solicito. “Nossa empresa será reaberta e vai gerar emprego e renda naquela região. Estamos aqui para agilizar os incentivos dentro dos critérios que o governo estabelece e o secretário Roberto prontamente já entrou em contato com o pessoal da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais da Paraíba (CDRM-PB) para agilizar a viabilização do projeto”, finalizou o empresário.

O município de Várzea pertence ao estado Paraíba e fica localizado na latitude -6.76189 e longitude -36.9913 e tem aproximadamente 2.779 habitantes segundo dados do IBGE.

Por Mônica Nóbrega/Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 05.10.2021
Tecnologia do Blogger.