Header Ads

Segunda Divisão do futebol paraibano começa neste sábado; veja partidas

Destaque da competição fica por conta da presença do Auto Esporte, que voltou a brigar pelo acesso

Jogos começam neste sábado, 30 (Foto: Divulgação)
João Pessoa (PB) - Depois de muito mistério para divulgar tabela e outros detalhes, finalmente a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano é programada para ter início com cinco jogos. Dois serão disputados no sábado (30), um está confirmado para o domingo (31), e outros dois serão na segunda-feira (1º).

O destaque da competição fica por conta da presença do Auto Esporte, que voltou a brigar pelo acesso. Clube tradicional do futebol do paraibano, o time do povo chegou a ser campeão estadual em seis oportunidades. A última aconteceu em 1993. Nas duas últimas décadas, o Auto Esporte não tem se firmado nas competições.

O Auto Esporte entra em campo, neste sábado (30), às 17h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, para encarar o Femar, que também é de João Pessoa. O árbitro da partida é Bruno Monteiro, com Gleydson Francisco e Marcelo Paulino como assistentes. Para a reserva foi escalado Gustavo Estevão.

O outro jogo programado para o sábado, de acordo com a tabela da competição, será entre as equipes do Sport Lagoa Seca e Queimadense. O detalhe é que, os dois times saem de Campina Grande, onde tem dois grandes estádios, o Amigão e o Presidente Vargas, para atuarem em Cruz do Espírito Santo.

São quatro horas de viagem, contando ida e volta. O jogo está programado para as 15h, no estádio Antônio Carneiro Neto, em Cruz do Espírito Santo. O árbitro é Romário Medeiros. Os assistentes são Flávia Renalle e Matheus Tharles. O reserva é Luan Galdino.

Para o domingo (31), o Confiança de Sapé recebe o CSP, às 15h, no estádio Toca do Papão, em Sapé. O árbitro é Douglas Magno, com Wlademir Cunha e Crisvalesco Marcos, nas bandeiras. O reserva é Luan Galdino.  

Para a segunda-feira (1º) estão programadas mais duas partidas, segundo a tabela. No estádio Almeidão, em João Pessoa, às 15h, o Internacional enfrenta a Desportiva Guarabira. O Serrano vai encarar a Picuiense, às 15h, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Do Portal Correio
Publicada por F@F em 30.10.2021
Tecnologia do Blogger.