Header Ads

SÍLVIA SOCIAIS! Deputado Raniery “faz” aniversário e é festejado por amigos, parentes e eleitores

Feliz aniversário ao deputado que "Tem Palavra. Tem Ação". Que Deus continue guiando sua vida

Deputado é um dos mais atuantes da ALPB (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – O registro de felicitações de hoje, 18 de outubro, vai para o deputado estadual Raniery Paulino. O parlamentar, considerado um dos mais atuantes da Assembleia Legislativa do Estado, completa mais um ano de vida e é festejado e cumprimentado por amigos, parentes e eleitores de toda Paraíba, especialmente em Guarabira onde tem sua base eleitoral mais sólida.

Raniery é neto de Antonio Paulino Filho (falecido), filho de Roberto Paulino (ex-governador da Paraíba) e de Fátima Paulino (ex-prefeita de Guarabira por duas gestões). Formado em Direito, o deputado possui quatro mandatos na ALPB e caminha para o quinto.

É casado com a oficial de Justiça Poliana, com quem possui três filhos: Maria Eliza, Maria Alice e Raniery Filho. Na Assembleia, possui várias bandeiras de luta, sobretudo na defesa da pessoa humana, a exemplo dos autistas e deficientes físicos, além das polícias Militar e Civil, a Defensoria Pública, a Funad, o servidor público estadual como um todo, bem como já ter apresentado projetos nas áreas de infraestrutura, mobilidade urbana, esporte, dentre outras.

Raniery Paulino é do tipo paz e amor. Herda a qualidade de seu avô e de seu pai. Custa entra em contendas, mas quando inicia e vê que o direito de seus irmãos está sendo desrespeitado, ninguém o segura. Nesses casos, em busca de Justiça Social, às vezes coloca até seu mandato na briga, feito sua mãe, a ex-prefeita Fátima Paulino.

Por um bom tempo fez oposição aos últimos governadores da Paraíba, leia-se Ricardo Coutinho e João Azevêdo. Recentemente decidiu, junto com a família, se aliar ao atual governador e, através de sua liderança, já conseguiu vários benefícios para Guarabira e as regiões onde atua politicamente.

Em 2022 vai para a disputa de seu quinto mandato como deputado estadual. Tem o nome lembrado para a vaga de vice na chapa do governador João Azevêdo, mas tudo indica que irá concorrer a mais uma vaga na ALPB ou na Câmara Federal.

Ao deputado Raniery Paulino, nossa singela Coluna deseja vida longa, saúde, paz e ainda mais disponibilidade para continuar lutando pelos menos favorecidos, assim como fez seu avô Antonio Paulino e como continua fazendo seus pais Fátima e Roberto Paulino.

Feliz aniversário ao deputado que "Tem Palavra. Tem Ação". Que Deus continue guiando sua vida.

Mais fotos



Por Sílvia Cardoso/Sociais Fato a Fato
Em 18.10.21 - Contato: WhatsApp 98880-3459
Tecnologia do Blogger.