Header Ads

Vereador impõe dificuldades para a PMG construir PSF no Residencial Jáder Pimentel

Wilsinho disse que os moradores do “Jáder Pimentel” podem ser atendidos no PSF do Pirpiri

Vereador Wilsinho (Foto: Fato@Fato)
Guarabira (PB) - O vereador Wilson de Oliveira Gomes Filho (Wilsinho – PR), atual presidente da Câmara Municipal, impôs outra dificuldade em relação aos pleitos formulados à Prefeitura de Guarabira pelas quatrocentas famílias instaladas no Residencial Jáder Pimentel.

Os moradores do conjunto, dentre vários pleitos formuladas à Prefeitura de Guarabira, solicitaram a construção de um posto de saúde. A esse respeito, o vereador Wilsinho, aliado político do prefeito Marcus Diôgo (PSDB), disse que a gestão municipal também não tem condições de atender o pedido uma vez já existir uma UBS na localidade do Pirpiri.

Segundo o vereador, que recebeu uma comissão de moradores para conversar a respeito das reivindicações, o posto de saúde do Pirpiri, que ficar próximo ao Residencial Jáder Pimentel, tem condições de atender àqueles moradores.

Para dificultar ainda mais a possibilidade de a Prefeitura de Guarabira atender os moradores sobre a construção de um PSF na Residencial Jáder Pimentel, o vereador Wilsinho disse, por exemplo, que o posto de saúde de Itamatay fica em Tananduba. Ambas as comunidades estão na zona rural do município.

As dificuldades impostas pelo vereador Wilson de Oliveira Gomes foram reveladas por ele mesmo em entrevista ao radialista Rodrigo Souza (Rádio Cultura FM).

De Fato a Fato com reportagem/Rodrigo Souza
Publicada em 15.10.2021
Tecnologia do Blogger.