Header Ads

Vereador Nal solicita asfaltamento para ruas de bairro e conjunto habitacional de GBA

Parlamentar diz que as ruas para quais solicitou asfaltamento se encontram em situação de difícil trafegabilidade

Vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – A Câmara Municipal de Guarabira aprovou, na tarde desta terça-feira, 26, três importantes requerimentos em que o vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, do MDB, solicita o asfaltamento de ruas no conjunto habitacional Dona Dália e no Bairro Primavera.

No Dona Adália, por exemplo, o líder do MDB na Câmara Municipal pede a Prefeitura de Guarabira para asfaltar as ruas José Gomes de Melo e a Milton de Moura Rezende. Já para o Bairro Primavera, o vereador solicitou asfaltamento da Eliezer Henriques de Bulhões.

Nal disse, em pronunciamento da tribuna da Casa Osório de Aquino, que as três artérias se encontram em situação de difícil trafegabilidade, por isso está solicitando os serviços de asfaltamento, visando melhorar o tráfego de veículos e pedestres.

- Vamos continuar com olhar atento para todos os setores da nossa Guarabira. Quando passo nas ruas, as pessoas me param e pedem intervenção junto ao Poder Público Municipal visando melhorar a infraestrutura e a mobilidade urbana. E assim temos feito. Essa é nossa obrigação como vereador – afirmou Nal Fernandes.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 27.10.2021
Tecnologia do Blogger.