Header Ads

Após 121 dias de licença, deputado Raniery Paulino retorna aos trabalhos na ALPB

No retorno, Raniery reafirma o propósito de continuar lutando pelos interesses do povo paraibano

Deputado Raniery Paulino (Foto: Nyll Pereira/ALPB)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) retorna aos trabalhos na Casa de Epitácio Pessoa nesta quarta-feira (1) com a missão de debater, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), as suas bandeiras de luta. Segundo ele, temas como deficiência, defensoria pública, UEPB e IFPB, segurança hídrica estarão sendo discutidos com seus pares e a sociedade paraibana.

"Estou voltando para nossas atividades na Assembleia, mas não parei um dia sequer andando pelo nosso Estado, trabalhando em prol do povo paraibano. Afirmo que irei trabalhar com mais afinco para o desenvolvimento da nossa Paraía. Irei defender nossas bandeiras para que possamos trazer mais igualdade ao nosso povo", ponderou Raniery.

Raniery cumpriu duas licenças em seu mandato. Em 2020, ele se afastou temporariamente para tratar da saúde e também das eleições municipais de Guarabira, onde o seu pai, o ex-governador Roberto Paulino (MDB), disputou a Prefeitura da cidade. Desta vez, o parlamentar teve que passar por exames por conta do COVID e para tratar de assuntos particulares.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 30.11.2021
Tecnologia do Blogger.