Header Ads

ASSISTA: Desportiva Guarabira vence o Femar por 4 a 1 e treinador Betão exalta vitória

Jogo foi realizado no Estádio Municipal Sílvio Porto, na cidade de Guarabira

Equipe da Desportiva Guarabira (Foto: Instagram)
Guarabira (PB) - O time da Desportiva Guarabira, jogando no Estádio Municipal Sílvio Porto neste domingo (7), venceu a equipe do Femar pelo score de 4 tentos a 1. O jogo, válido pela Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol, foi realizado com a presença de um bom público.

Os gols do Azulão do Brejo foram assinalados por Ebinho (2), Matheus (1) e Everton também 1. O tento do Femar foi marcado por Fernandão de Pênalti.

O técnico Betão (Desportiva) iniciou a partida com Ferreira (goleiro), Marcelo, Souza, Jadiel, Bruninho, Biu, Maranhão, Cleitinho, Matheus, Ebinho, Everton.

Já o treinador Mister (Femar) colocou em campo os seguintes titulares: Vinícius (goleiro), Denner, Danovan, Victor, Cláudio PB, Tita, Rafael, Dagoberto, Maycon, Daniel e Fernandão. 

O professor Betão disse, em contato com a editoria de Fato a Fato, que o time guarabirense jogou de forma mais aguerrida e tecnicamente dentro daquilo que é organizado.

O técnico da Desportiva lembrou das últimas derrotas e disse que, mesmo com o time jogando bem, não conseguiu êxito. 

- No Sílvio Porto o time jogou da forma que eu quero. Assim saímos vitoriosos e com uma boa perspectiva de classificação - revelou Betão.

Assista ao vídeo do jogo completo

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 07.11.2021
Tecnologia do Blogger.