Header Ads

ASSISTA: Vereador ameaça colega com surra de cinto durante sessão

Motivo teria sido o arquivamento de projeto para reativar uma creche fechada há quatro anos


João Pessoa (PB) - Durante uma sessão plenária na Câmara Municipal de Goiânia, nesta quarta-feira (20), o vereador Sargento Novandir (Republicanos) ameaçou bater com um cinto em Geverson Abel (Avante). O vereador chegou a tirar o cinto da cintura e bater com ele em um mesa.

"Eu, algumas vezes, já bati em moleque na rua, e em bandido, quando alguns tentaram me agredir, mas em você vereador, vou ser sincero, eu tinha vontade de tirar esse cinto aqui e te dar um couro", disse.

A discussão começou depois que a Câmara tomou a decisão de arquivar um projeto de Novandir que tinha o intuito de reativar uma creche. Novandir acusou Geverson Abel de ter articulado com outros vereadores para que proposta não fosse aprovada.

Por nota, o vereador Geverson Abel repudiou a violência e disse que não articulou para que o projeto não fosse aprovado. "O vereador Geverson Abel repudia toda e quaisquer formas de violência, como demostrada pelo vereador Srg. Novandir, nesta manhã em tribuna na Câmara Municipal de Goiânia . E afirma que não disperdiçara seu tempo entrando em discussões desnecessárias. Seu tempo é gasto em prol da população goianiense, atendendo suas necessidades junto ao prefeito Rogério Cruz. E afirma que não tem envolvimento com projeto arquivado da creche, citada pelo vereador", disse. 

Do Correio Braziliense com ClikPB
Publicada por F@F em 07.11.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.