Header Ads

Desportiva Guarabira leva goleada de 4 x 1 do Auto Esporte no Sílvio Porto

O próximo compromisso da Desportiva Guarabira será domingo (14), às 15h, contra o Confiança, na cidade de Sapé

Time da Desportiva Guarabira disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - Jogando a sua quarta partida válida pela Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol, a Desportiva Guarabira sofreu a sua terceira derrota, 4X1 jogando em casa nesta quarta-feira (10) contra o Auto Esporte da capital, na abertura da 4ª Rodada, e se complicou na tabela de classificação.

Mesmo com o apoio da sua torcida, o representante do Brejo foi um time apático e, mesmo com um homem a mais, a partir dos 32 minutos da segunda etapa, não conseguiu se impor em campo.

Já no intervalo do jogo o jogador Everton Perna, que marcou o gol da equipe alviazulina, saiu de campo inconformado, lamentando a falta de vontade por parte de alguns companheiros do time guarabirense. Segundo ele, os problemas extracampo estão entre os principais motivos que têm prejudicado o time até o momento do certame estadual. A indignação de Everton era tão grande que ele chegou a dizer que tem jogador no elenco que, sequer, merecia estar pisando no gramado do Silvio Porto.

Em quatro jogos até agora, o time de Guarabira conseguiu apenas uma vitória, jogando em casa.

Na partida de estreia, jogando em João Pessoa, a Desportiva Guarabira perdeu para o Internacional por 3X1; no segundo jogo, também na capital, o placar foi CSP 1X0 Desportiva. Na sua terceira partida (em casa), o time guarabirense goleou o FEMAR por 4X1 e chegou a empolgar a sua torcida, que acreditava numa reação pelo fato de jogar em casa, o que não aconteceu nesta quarta.

O complemento da rodada acontece nesta quinta (11) com mais dois jogos: Confiança X FEMAR e Internacional X CSP.

O próximo compromisso da Desportiva Guarabira será domingo (14), às 15h, contra o Confiança, na cidade de Sapé.

Para continuar vivo na disputa pela classificação para a próxima fase, o time guarabirense agora vai depender do tropeço do Confiança contra o FEMAR e do Internacional contra o CSP no complemento da rodada, nesta quinta; vencer o Confiança no próximo domingo e torcer para o Internacional perder para o Auto Esporte (Já classificado), na última rodada desta fase.

Confira a Classificação de momento

1º - CSP - 9 Pontos

2ª - Auto Esporte – 7 Pontos

3º - FEMAR – 4 Pontos

4º - Confiança – 3 Pontos

5º - Internacional-PB – 3 Pontos

6º - Desportiva Guarabira – 3 Pontos

Por Juka Martins/Só Festa
Publicada em 11.11.2021
Tecnologia do Blogger.