Header Ads

Em Guarabira, Teotônio anuncia apoio a Raoni Vita na eleição estadual da OAB

Antonio Teotônio foi quem construiu a sede própria da Subseção da OAB em Guarabira

Teotônio anuncia apoio a Raoni (Foto: Edição/F@F)
Guarabira (PB) – O advogado Antonio Teotônio (Dr. Teotônio), em banner divulgado nas redes sociais, anunciou apoio a Raoni Vita e revelou os motivos pelos quais vota e pede votos para o candidato da oposição a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PB) em nível estadual.  

- Eu voto em Raoni porque o conheço e entendo que a OAB-PB precisa de diálogo, trabalho e ações. Ele é o mais preparado neste momento – escreveu o ex-presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Guarabira.

Teotônio presidiu a OAB em Guarabira por duas gestões e foi ele quem, com a ajuda de Carlos Fábio, conseguiu os recursos em Brasilia para a construção da sede própria da instituição em solo guarabirense. Nenhum outro presidente atingiu tal façanha.

Ainda conforme o anuncio de seu apoio, e conforme o banner divulgado nas redes sociais, Teotônio destaca: “Raoni, ao lado de Carlos Fábio, também trabalhou junto conosco fazendo parte do grupo que ajudou a trazer a sede da OAB para Guarabira”.

Adiante, Antonio Teotônio chega a alfinetar o atual presidente da OAB na Paraíba, Paulo Maia, e escreve: “Outros retiraram recursos que seriam para a construção da OAB em Guarabira e destinaram para outras regiões do Estado”.

Confira o banner divulgado por Teotônio

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 08.11.2021
Tecnologia do Blogger.