Header Ads

Em resposta a vereadoras, prefeito de GBA diz que nem cogita demitir a secretária de Saúde

Atualmente, quem mais vem criticando a administração municipal são as vereadoras Isaura Barbosa e Jussara Maria

Marcus Diôgo, Isaura e Jussara (Foto: Edição/F@F)
Guarabira (PB) – O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), voltou a comentar (provocado por pergunta de radialista) a respeito das duras críticas que as vereadoras “aliadas” Jussara Maria e Isaura Barbosa têm feito a administração municipal, particularmente ao trabalho da secretária de Saúde do município, Harllane Herculano.

Em entrevista na Rádio Cultura FM, Diôgo, sem citar nomes, disse que nem cogita, por hipótese alguma, demitir a secretaria Harllane Herculano. Além disso, o prefeito rasgou elogios a titular da pasta da Saúde municipal, a quem chamou de competente e dedicada.

- Nunca sequer passou pela minha cabeça em demitir a secretária de Saúde. Ela vem fazendo um grande trabalho. É competente e dedicada. Essas críticas eu sei qual o sentido delas – afirmou o gestor guarabirense, em resposta, mesmo que indiretamente, as vereadoras Isaura Barbosa e Jussara Maria.

Numa entrevista anterior, o prefeito Marcus Diôgo havia dito que as críticas de parte da base aliada na Câmara de Vereadores são em busca de empregos. O gestor chegou a dizer ser natural “empregar” aliados na gestão municipal. 

Atualmente, quem mais vem criticando a administração municipal são as vereadoras Isaura Barbosa e Jussara Maria. As duas parlamentares são da base de sustentação do prefeito na Câmara Municipal de Guarabira, além de seguidoras políticas da ex-prefeita Léa e da deputada Camila Toscano.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 13.11.2021
Tecnologia do Blogger.