Header Ads

Flamengo vence o Corinthians com gol de Bruno Henrique; Veja o gol

Duelo, válido pela 33ª rodada do Brasileiro, foi o último do Rubro-Negro diante de sua torcida antes da decisão da Libertadores; Bruno Henrique decidiu já nos minutos finais

Jogo foi no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Rio de Janeiro (RJ)
- A atmosfera do Maracanã cativou os apaixonados por futebol e foi palco de uma sonora festa para o duelo entre Flamengo e Corinthians, realizado nesta quarta-feira, pela 33ª rodada do Brasileiro. E cerca de 50 mil pessoas viram o Rubro-Negro chegar à eletrizante vitória com um gol aos 49 minutos do segundo tempo, depois de jogada de placa de Rodinei e gol de Bruno Henrique: 1x0.

O estádio passou a tremer ainda mais com o lance nos acréscimos, que levou o Flamengo aos 63 pontos, a oito do Atlético-MG, líder da competição. Já o Corinthians estaciona nos 50 pontos, na quinta colocação, a dois do G4.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Flamengo, agora, viaja para o Rio Grande do Sul, onde visitará o Internacional na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado. Já o Corinthians terá o clássico contra o Santos pela 34ª rodada, no domingo, em sua Arena.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1X0 CORINTHIANS - 33ª RODADA DO BRASILEIRO

Data e horário: 17/11/2021, às 21h30 (de Brasília)

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa/RS) e Michael Stanislau (RS)

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (VAR-Fifa/SC)

Gramado: péssimo

Público/renda: 47.032 pagantes / 48.981 presentes / Renda: R$ 2.033.427,50

Cartões amarelos: Vitor Gabriel (FLA) / Gabriel Pereira e João Victor (COR)

Cartões vermelhos: -

GOLS: Bruno Henrique, 49'/2ºT (1-0)

FLAMENGO (Técnico: Renato Gaúcho)

Hugo Souza; Matheuzinho, David Luiz (Gustavo Henrique, intervalo), Léo Pereira e Ramon (Filipe Luís, intervalo); João Gomes, Thiago Maia e Diego Ribas; Vitinho (Michael, 14'/2ºT), Kenedy (Rodinei, 23'/2ºT) e Vitor Gabriel (Bruno Henrique, intervalo).

CORINTHIANS (Técnico: Sylvinho)

Cássio; Fagner, Gil, João Victor e Fábio Santos; Gabriel, Giuliano (Du Queiroz, 24'/1ºT), Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito, intervalo), Renato Augusto (Luan, 33'/2ºT) e Róger Guedes; Jô (Vitinho, 22'/2ºT).

Assista aos melhores momentos da partida

Do LanceNet
Publicada por F@F em 18.11.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.