Header Ads

Freira de 77 anos morre afogada na praia de Lucena

Antonietta Defranceso era diretora do Centro de Formação Educativo Comunitário (Cefec), localizado em Santa Rita

Antonietta Defranceso era diretora do Centro de Formação Educativo Comunitário (Cefec), na PB (Foto: TV Cabo Branco/Reprodução)
João Pessoa (PB) - Uma freira morreu afogada nesta terça-feira (2), na praia de Lucena, no Litoral da Paraíba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Antonietta Defranceso tinha 77 anos e estava acompanhada de duas amigas quando o acidente aconteceu.

A vítima e uma das amigas teriam entrado no mar e estavam com a água na altura da cintura. A amiga não enxergava bem. Quando sentiu que estava se afastando muito da areia, começou a retornar e chamar a vítima.

Ao chegar na areia e ver que a vítima não respondia, pediu ajuda para as pessoas que estavam no local, que retiraram a idosa do mar e tentaram fazer uma reanimação. Quando uma equipe do Samu chegou na praia, constatou a morte dela.

Antonietta Defranceso era diretora do Centro de Formação Educativo Comunitário (Cefec), localizado em Santa Rita.

Em nota, a entidade lamentou pela morte de Antonietta, que atuava no espaço há cerca de 15 anos.

“A gestora do Cefec, religiosa da Congregação Irmãs da Providência, encerra seu ciclo aqui na terra, deixando eternas saudades junto à comunidade religiosa, familiares, educadores, crianças, adolescentes, jovens, famílias e todos que a conheciam”.

Na tarde da quarta-feira (3), por volta das 14h, haverá uma missa de corpo presente na quadra do Cefec. Já o sepultamento vai acontecer em Sorocaba.

Do g1 Paraíba
Publicada por F@F em 02.11.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.