Header Ads

Guarabira conta com a Guaráguas, revendedora autorizada de água mineral e gás de cozinha

Dono da empresa, Marcos Túlio, disse que em breve vai inaugurar a fonte de água mineral

A empresa Guaráguas revende, além da Grande Guarabira, revende água mineral e gás de cozinha para mais de 10 cidades da região (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) – Empresa consolidada no mercado de revenda de gás (cozinha) butano e água mineral, a Guaráguas está em novo endereço (Avenida Padre Inácio de Almeida), na saída de Guarabira para Pirpirituba, mas continua distribuindo produtos de qualidade e segurança para o consumidor de mais de 11 cidades na região do Brejo paraibano.

Antes, a Guaráguas funcionava na Rua Osmar de Aquino com loja e revenda, mas com o crescimento da empresa, o local ficou modesto para a grande demanda. Agora, no novo endereço (Avenida Padre Geraldo Pinto, na saída de Guarabira para Pirpirituba), além do escritório, há também amplo espaço destinado ao embarque e desembargue, fazendo com que a água mineral e o gás de cozinha cheguem mais rápido ao consumidor.

O empresário Marcos Túlio, proprietário da Guaráguas, disse, com exclusividade ao Fato a Fato, que a loja na Rua Osmar de Aquino vai ser reaberta com gás, água mineral e refrigerantes, tudo para atender a clientela do Centro da cidade e de várias outras localidades.

Água mineral de várias marcas e gás (butano) de cozinha são os produtos revendidos com diversas cidades da região, tudo dentro de padrão de qualidade e segurança (Foto: Assessoria)
Túlio também informou que está construindo uma fonte de água mineral e no próximo ano, no mais tardar, estará colocando no mercado um produto próprio, de mais qualidade e com preço dentro da expectativa do consumidor de Guarabira e da região.

Para adquirir os produtos da Guaráguas, é só discar 083 3271-4087 ou  fazer contatos pelo WhatsApp (98630-4325).

Veja mais fotos









Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 01.11.2021
Tecnologia do Blogger.