Header Ads

João Azevêdo reunirá prefeitos para assinatura de convênios

Em visita ao sertão hoje, o governador inspeciona a obra de restauração da PB-323

Governador João Azevêdo (Foto: Neto Sousa)
João Pessoa (PB) - O governador João Azevêdo (Cidadania) reúne prefeitos paraibanos nesta segunda-feira (22) para assinatura de ordens de serviço para obras nos municípios. O gestor cumpre agenda de inauguração de obras em Catolé do Rocha, sertão paraibano, nesta sexta-feira (19).

Segundo o governador, serão chamados 80 prefeitos para assinatura de ordens de serviço para construção de travessia urbana e asfalto. O investimento chega a R$ 119 milhões.

Outros 104 prefeitos foram convocados para assinatura de convênio para construção de creches em seus municípios pelo Governo do Estado.

Visita ao sertão

Em visita ao sertão hoje, o governador inspeciona a obra de restauração da PB-323 que contempla os municípios de Catolé do Rocha, Brejo do Cruz até a divisa com o Rio Grande do Norte. Ele também faz uma vistoria às obras de esgotamento sanitário de São Bento e visita o prédio onde será instalado o Restaurante Popular do município.

Durante a tarde ele inaugura a restauração da PB-293: BR-427/Paulista/São Bento e vistoria as obras de restauração da Ponte sobre o Rio Piranhas.

Do MaisPB
Publicada por F@F em 19.11.2021
Tecnologia do Blogger.