Header Ads

Luiza Trajano afasta candidatura, lamenta crise econômica e minimiza Bolsonaro

Empresária esteve na Paraíba e falou também sobre política partidária

Empresária Luiza Trajano esteve em visita ao Estado da Paraíba (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - A empresária Luiza Trajano, proprietária do grupo Magazine Luiza, afirmou durante entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (22), em João Pessoa, que não será candidata a nenhum cargo nas eleições do próximo ano.

A empreendedora, no entanto, disse que é uma “política que luta pelo Brasil” e lamentou a situação econômica do país.

“No Brasil, a gente está vivendo o maior desafio. A inflação está em todo lugar, mas no Brasil para conter a inflação, temos que recorrer aos juros. O que era de uma casa, agora passou a ser de duas. A renda no Brasil só vem através de emprego. Nós não temos dinheiro para jogar na economia. Não podemos viver com o desemprego na altura como estamos”, afirmou.

A empresária minimizou as críticas feitas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante a manhã, quando disse que Luiza perdeu R$ 30 bilhões ao anunciar apoio ao ex-presidente Lula (PT), o que não é verídico.

“Eu fiquei sabendo disso faz 15 minutos. Eu posso dizer que não tenho o que falar. Nunca tive com Lula. Eu sou convidada para ser vice em todos os partidos. As ações são assim, sobem, descem. Não tenho o que falar. Eu sou a favor da Bolsa Família, como sou a favor da privatização dos Correios”, enfatizou.

Do MaisPB
Publicada por F@F em 23.11.2021
Tecnologia do Blogger.