Header Ads

Namorada de jogador da seleção brasileira critica apresentador da Band; Veja fotos ousadas

Modelo desabafou nas redes sociais contra comentários de jornalista: 'Incita o racismo'

Modelo Karoline Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
Rio de Janeiro (RJ) - A modelo Karoline Lima utilizou as suas redes sociais para desabafar. Ela disparou contra o apresentador da Band, Milton Neves, após o jornalista ter comentado em uma foto em que ela aparece ao lado do namorado, o zagueiro da seleção brasileira e do Real Madrid, Éder Militão. Na opinião de Karoline, Milton Neves fez comentários que incita julgamentos racistas.

CONFIRA: Veja outras fotos ousadas da modelo

Tudo começou quando Milton postou no seu Instagram uma foto em que Karoline aparece sentada no colo de Militão. O apresentador da Band escreveu: "Querido e vitorioso Éder Militao com a bola cheia na Espanha! Parabéns, o amor é mesmo lindo...", divulgou no Instagram.

A atitude irritou Karoline que viu tom de deboche no texto escrito pelo jornalista. "É totalmente assombroso ver um renomado jornalista compartilhando uma publicação tão preconceituosa. E o pior, que faz apologia ao que mais combatemos na internet nos dias atuais: haters", disse.

Além disso, Karoline afirmou que o texto de Milton Neves pode incitar o racismo nas redes sociais. "O julgamento maldoso machuco, dói. E sabe o que é mais doloroso. A publicação incita comentários e julgamentos racistas, preconceituosos, que tentam a todo custo nos desmerecer, nos invalidar", concluiu a modelo.

Muitos seguidores também criticaram a mensagem do apresentador. "Que feio isso, você conhece os dois para tá dando sua opinião? Machismo estrutural é foda. O pior é esses comentários ridículos", escreveu um.  "Milton Neves devia pelo menos ter vergonha na cara e tomar conta da própria vida, parece que tá cuidando mais da dos outros, hein! É ridículo julgar um relacionamento onde você não conhece 1%, porque eu tenho certeza que não sabe nada do que se passar entre eles, vai amar! Tá muito mal amado! E Karoline, só vc sabe o que sente pelo Éder, então não deixe ninguém falar o contrário disso", postou outra seguidora.

De O Dia
Publicada por F@F em 26.11.2021
Tecnologia do Blogger.