Header Ads

Neste 15 de novembro, Nal destaca que há um ano foi eleito vereador em Guarabira

"Essa data é importante. Há uma no fomos eleitos para representar nossa gente", afirmou Nal Fernandes no Facebook

Momento da solenidade de posse em que o vereador Nal Fernandes assume o mandato na Câmara Municipal de Guarabira (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, em publicação nas redes sociais, lembrou, neste dia 15 de novembro, data em que foi eleito para representar a população na Câmara Municipal de Guarabira.

"Há 1 ano fomos eleitos para representar nossa gente, com coragem e amor. Uma campanha emocionante, feita com fé e amizade. Muito obrigado à toda minha equipe de campanha. obrigado mais uma vez minha amada Guarabira", destacou.

Líder do MDB na Câmara Municipal, o vereador Nal Fernandes também externou sua vontade de prosseguir com o trabalho iniciado em primeiro de janeiro de 2021: "Vou continuar trabalhando muito por você. Juntos, nós vamos mais longe".

O mandato do vereador Nal Fernandes é considerado um dos mais produtivos da atual legislattura. O parlamentar faz parte da bancada de oposição na Câmara Municipal de Guarabira.

Reconhecimento - Esta semana, o advogado Monaldo Godoi, um dos mais experientes causídicos da região do Brejo paraibano, disse, em vídeo publico no seu Facebook, que o vereador Nal é o melhor e mais atuante parlamentar do Legislativo guarabirense.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 15.11.2021
Tecnologia do Blogger.