Header Ads

No rádio, prefeito Alirio renova compromisso de trabalho com Alagoinha

Alírio conseguiu se destacar ao longo dos primeiros 30 dias à frente da Prefeitura Municipal

Prefeito Alírio Filho (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O prefeito em exercício de Alagoinha, Alírio Filho (PP), participou nesta segunda-feira (08) do programa radiofônico “Fala Prefeito”. O gestor destacou sua vontade de trabalhar, declarando que seguirá realizando ações sociais e desenvolvendo serviços estruturantes em Alagoinha.

“Meu foco é trabalho, trabalho e trabalho. Quero continuar trabalhando pelo povo de Alagoinha, um município que acolheu tão bem meu pai (Alírio Pontes), meu irmão Virgínio, a nossa família. Eu só tenho que agradecer o carinho do povo e por isso continuaremos lutando por essa terra”, disse Alírio Filho.

Alírio rebateu as críticas de opositores entorno do seu trabalho, principalmente sobre suas adesões políticas no município. O gestor juntamente com seu pai, Alírio Pontes, seguem conquistando apoios através do trabalho implantado em Alagoinha.

“Estão nos criticando devido as nossas adesões. Quero dizer que esses apoios são reflexos do nosso trabalho e da nossa dedicação por Alagoinha. Vamos continuar trabalhando e buscaremos fortalecer cada vez mais nossa idéia de crescimento, de fortalecimento e compromisso com o povo de Alagoinha”, destacou Alírio Filho.

Alírio conseguiu se destacar ao longo dos primeiros 30 dias à frente da Prefeitura Municipal. Em Brasília garantiu para Alagoinha recursos para aquisição de benefícios, a exemplo de dois ônibus estudantil, unidade de saúde, além de dinheiro para a compra de uma ambulância, construção de escola.

Foram conquistados quase R$ 1,8 milhão no Distrito Federal. Alírio Filho têm surpreendido e continuará desenvolvendo ações, conforme o gestor, é um trabalho transparente que garante o crescimento de Alagoinha.

“Estamos fazendo uma gestão compromissada com o povo. Essa sempre será a nossa missão. O povo precisa de atenção, carinho e acima de tudo, necessitam de muito trabalho. Vamos avançar com equilíbrio e segurança”, argumentou Alírio Filho.

Do Blog do Galdino
Publicada por F@F em 09.11.2021
Tecnologia do Blogger.