Header Ads

Pai é preso suspeito de estuprar filha de dois anos desde os seis meses de idade

De acordo com a Polícia Civil, o homem aproveitou a proximidade com a vítima para realizar o ato. Ele foi preso em Cascavel, na madrugada deste domingo (28)

Caso aconteceu em Fortaleza (Foto: Reprodução)
Fortaleza (CE) - Um homem foi preso na madrugada deste domingo (28) suspeito de estuprar a própria filha no município de Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil, os abusos ocorreram desde que a menina tinha seis meses de idade e perduraram até os dois anos.

Conforme as investigações realizadas pela Delegacia Metropolitana de Cascavel o homem aproveitou a proximidade com a vítima para realizar o ato. Após o caso ter chegado ao conhecimento da polícia, na sexta-feira (26), o Poder Judiciário local expediu um mandado de prisão preventiva contra o homem de 38 anos, que foi cumprido no endereço onde ele morava.

Ele foi conduzido para uma unidade policial, onde o mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável foi cumprido. Agora, o capturado encontra-se à disposição da Justiça para responder pelo delito. A Polícia Civil apura o envolvimento dele em outros crimes na região.

Do g1 Ceará
Publicada por F@F em 30.11.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.