Header Ads

Palmeiras vence Flamengo e leva o tri da Libertadores

Em um jogo praticamente impecável, o time de Abel Ferreira vai mais uma vez para o Mundial de Clubes

Time do Palmeiras foi campeão da Taça Libertadores das Américas (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)
Rio de Janeiro (RJ) - Em jogaço no estádio Centenário, rivais dividem domínio no tempo normal, e Deyverson decide na prorrogação após falha de Andreas Pereira; Verdão chega ao segundo título seguido.

De novo com emoção, de novo com um herói improvável, o alviverde continua imponente e dono da América. O Palmeiras se tornou tricampeão da Libertadores depois de vencer o Flamengo por 2 a 1 na tarde deste sábado, em Montevidéu, no Uruguai, e manteve o domínio continental com o segundo título seguido – já havia vencido a edição de 2020 em janeiro, contra o Santos, no Maracanã. 

Se no início do ano foi Breno Lopes, desta vez foi Deyverson o responsável por decidir a favor do Verdão. Na prorrogação, provocou falha de Andreas Pereira, avançou sozinho e fez o gol do título – Raphael Veiga e Gabigol marcaram no 1 a 1 do tempo normal. 

Em um jogo praticamente impecável, o time de Abel Ferreira vai mais uma vez para o Mundial de Clubes, no início do ano que vem. Mas, enquanto isso, é hora de comemorar mais uma vez: a América continua inteira pintada em tons de verde.

Do GE
Publicada por F@F em 27.11.2021
Tecnologia do Blogger.