Header Ads

Pedidos da prefeita e de Paulino ao governador resultam em obras para Cruz do Espírito Santo

Prefeita agradeceu a João Azevêdo e ao secretário Chefe do Governo Roberto Paulino

Prefeita Aliny Cibelly "Povão" assina convênio com o Governo do Estado para obras de mobilidade urbana (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - A prefeita de Cruz do Espírito Santo, Aliny Cibelly "Povão" participou na manhã desta segunda-feira (22), do ato de autorização pelo governador da Paraíba, João Azevêdo para obras de mobilidade urbana em que atende a solicitação da gestora e contempla o município com o asfaltamento que liga o centro da cidade aos conjuntos Francisco Cunha e Júlia Paiva. 

Ao todo, será feito um investimento de mais de R$ 1 milhão. A origem do pedido foi um requerimento feito na Casa Legislativa local, pela presidente da própria Câmara de Vereadores, Maria do Socorro Gouveia (“Coi”).

“Uma conquista histórica que vai oferecer mais segurança e mobilidade no tráfego de veículos e pedestres”, comemorou Aliny. 

A prefeita agradeceu o empenho do secretário de Articulação Política, Murilo Galdino junto ao governador João Azevêdo, bem como o encaminhamento feito pelo Secretário-Chefe de Estado do Governo, Roberto Paulino.

Veja fotos


Por Giovanni Meireles com Fato a Fato
Publicada em 25.11.2021
Tecnologia do Blogger.