Header Ads

PILÕEZINHOS: Prefeito assina convênio de emenda do deputado Raniery para compra de veículo

O convênio no valor de R$ 100 mil foi conseguido pelo deputado estadual Raniery Paulino (MDB) através de emenda impositiva

Prefeito recebeu a emenda da Secretária Ana Cláudia Vital do Rego (Foto: Assessoria)
Pilõezinhos (PB) - O prefeito de Pilõezinhos Marcelo Matias (PSDB) assinou, na última terça-feira (16), o Termo de Convênio referente à emenda impositiva no valor de R$ 100 mil para a aquisição de um veículo 0k Chevrolet Spin para a Secretaria de Saúde. O benefício foi destinado pelo deputado estadual Raniery Paulino (MDB).

- Este momento de assinatura entre a Prefeitura de Pilõezinhos e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Articulação Municipal foi importante para garantir a liberação dos valores pelo Governo do Estado - disse o vice-prefeito Beto Barbosa

NO MESMO DIA

O prefeito Marcelo Matias, o vice-prefeito Beto Barbosa e os vereadores Ninho de Deinha, Tizil e Tô Justo se reuniram com o deputado estadual Raniery Paulino e com o diretor diretor técnico da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap), Cláudio Batista afim de assegurar uma moradia de qualidade às famílias que viviam em situação precária.

Durante o encontro, o parlamentar destacou a satisfação da reunião que irá proporcionar a inclusão social e tranquilidade para as pessoas em suas moradias. “Primeiro quero agradecer a acolhida do Cláudio Batista em ouvir as demandas do Prefeito Marcelo do Sindicato. A habitação representa segurança familiar e estar aqui me deixa extremamente feliz porque as pessoas de Pilõezinhos poderão ter agora condições de habitabilidade”, frisou.

Para o prefeito de Pilõezinhos Marcelo do Sindicato, procurar parcerias é importante para dar segurança habitacional para a população de Pilõezinhos.” Fico feliz com essa parceria com a CEHAP , apresentamos um projeto para angariar construção de casas populares na cidade de Pilõezinhos. E agradeço ao deputado Raniery Paulino pelo encaminhamento de nosso pleito”, comentou.

Da Ascom/Prefeitura de Pilõezinhos
Publicada por F@F em 18.11.2021
Tecnologia do Blogger.