Header Ads

PIRPIRITUBA: Prefeito assina convênio de emenda da deputada Camila para compra de veículo

Assinatura do convênio teve como local a Sedem - Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Governo do Estado

A assinatura do convênio ocorreu na SEDAM (Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal) do Governo do Estado. Dinheiro é para compra de veículo (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O prefeito Denilson Freitas (Didiu-PSDB) assinou convênio com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Governo do Estado para a compra de veículo a ser utilizado no transporte de pacientes do município de Pirpirituba. Os recursos são oriundos de emenda impositiva de autoria da deputada estadual Camila Toscano (PSDB).

A assinatura do convênio foi no gabinete da secretária Ana Claudia Vital do Rego, atual titular da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Articulação Municipal, pasta responsável pela destinação das emendas impositivas aprovadas na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Em sua página no Facebook, o prefeito Didiu comemorou a celebração do convênio: "Na manhã de hoje, estive na Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Articulação Municipal - SEDAM, juntamente com a Secretária @anaclaudiavitalpb, o Secretário Executivo @galego.doleite e o Chefe de Gabinete @joaquimtoscano, para assinatura do convênio referente a emenda impositiva, destinada por nossa @depcamilatoscano, para aquisição de um veículo que será utilizado no transporte de pacientes do nosso Município".

Recursos do convênio assinado pelo prefeito Didiu são oriundos de emenda impositiva da deputada Camila Toscano (Foto: Assessoria)
O prefeito Denilson Freitas agradeceu mais uma vez a deputada Camila Toscano pela parceria efetiva que tem mantido com a administração municipal, sempre carreando benefícios em favor da população de Pirpirituba.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 18.11.2021
Tecnologia do Blogger.