Header Ads

PIRPIRITUBA: Prefeito e vice vão ao Sítio Tanques, apresentam ações e ouvem pleitos da comunidade

Didiu, Marcos Terto e secretários apresentaram as ações levadas para o Sítio Tanques e ouviram os pedidos feitos pelos moradores

Reunião, realizada no Sítio Tanques, teve a participação maciça dos moradores (Foto: Ascom/Prefeitura de Pirpirituba)
Pirpirituba (PB) - O prefeito Denilson Freitas (Didiu) e o vice-prefeito Marcos Terto estiveram no Sítio Tanques, zona rural do município, ocasião em que apresentaram as ações que a Prefeitura levou para a comunidade e ouviu as demandas dos agricultores da localidade.

No Sítio Tanques, a Prefeitura de Pirpirituba realizou reforma de escola, recuperação das estradas vicinais, limpeza e instalação de um poço artesiano, entrega de kit merenda escolar, distribuição do peixe da Semana Santa e apoio a Associação de Moradroes.

Depois de apresentar as ações realizadas pela Prefeitura, o prefeito Denilson Freitas, o vice-prefeito Marcos Tertos e os secretários presentes a reunião ouviram as solicitações feitas pelos moradores. Os pedidos foram de limpeza, ampliação e construção de barreiros, além da perfuração e instalação de novos poços artesianos.

O prefeito disse que as solicitações foram anotadas e depois serão encaminhadas as secretarias pertinentes para, dentro da viabilidade de recursos, serem atendidas paulatinamente. O vice-prefeito acrescentou que a gestão municipal já levou várias ações para o Sítio Tanques. "Os moradores da comunidade não foram e não serão esquecidos", acrescentou.

Além do prefeito e do vice, participaram da reunião o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos Rinaldo Barbosa, o coordenador de Desenvolvimento Rural, Erivan Sena, e a primeira dama do município, Luana Freitas. 

Veja mais fotos


Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Publicada em 10.11.202
Tecnologia do Blogger.