Header Ads

PIRPIRITUBA: Vereador de oposição “rasga” elogios ao prefeito Denilson Freitas

Vereador Antiógenes Moura disse que conversa com o prefeito Didiu sempre que o encontra na rua

Centro da cidade de Pirpirituba (Foto: Egberto Araújo)
Guarabira (PB) – O vereador Antiógenes Moura (Cidadania), integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal, ao ser entrevistado em uma emissora de rádio de Guarabira nesta quinta-feira (4), não economizou nos elogios ao prefeito da cidade Denilson Freitas (Didiu - PSDB).

Segundo Antiógenes, o prefeito Didiu é competente, seu amigo e vem fazendo um bom trabalho na Prefeitura de Pirpirituba. Moura disse não haver divergências pessoais com o gestor pirpiritubense, pelo contrário, onde o encontra há sempre uma conversa amigável.

- Não sou de fazer oposição com radicalismo. Reconheço os vários acertos da gestão atual em minha cidade. É claro que tem muito por se fazer, mas isso eu tenho cobrado pessoalmente quando converso com o prefeito e através da tribuna da Câmara Municipal de Pirpirituba – afirmou.

Durante a entrevista na Rádio Cultura FM, Antiógenes admitiu que conversa com o prefeito Denilson Freitas. “Tenho conversado sim. Em cidade pequena como é Pirpirituba quase todos os dias as pessoas se encontram. Não é diferente entre eu e Didiu. Ultimamente os encontros têm sido menos. Já foram mais frequentes”, declarou o vereador.

Vereador Antiógenes Moura o prefeito de PIrprituba, Denilson Freitas. O parlamentar "rasga" elogios ao gestor (Foto: Edição/Fato@Fato)
Adesão - Na cidade de Pirpirituba, o principal boato é o de que o vereador Antiógenes Moura estaria aderindo ao grupo do prefeito Didiu. Durante a entrevista, o parlamentar negou que esteja compondo a base aliada do Executivo na Câmara Municipal.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 04.10.2021
Tecnologia do Blogger.