Header Ads

PL cancela ato de filiação de Bolsonaro após presidente “fazer exigências”

Jair Bolsonaro está cumprindo agenda nos Emirados Árabes Unidos

Presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O Partido Liberal anunciou na manhã deste domingo (14) o cancelamento da cerimônia de filiação do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido). O evento estava marcado para o próximo dia 22, em Brasília. Ainda não há previsão de uma nova data.

De acordo com o comunicado emitido pelo PL, a decisão aconteceu “após intensa troca de mensagens” na madrugada deste domingo (14). O partido, no entanto, não revelou o motivo da suspensão da filiação e nem mesmo o que teria sido discutido nessas mensagens.

Em entrevista ao R7 , o senador Flávio Bolsonaro (Sem partido), rechaçou que o presidente já estivesse acertado com o Partido Liberal e que uma nova rodada de conversas entre o seu pai e o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, estaria prevista quando ele voltasse ao Brasil. De acordo com Flávio, Bolsonaro teria exigências a fazer ao partido antes de firmar a aliança.

Jair Bolsonaro está cumprindo agenda nos Emirados Árabes Unidos. Segundo a sua assessoria, ele está se reunindo com empresários do país a fim de firmar acordos de cooperação e parcerias comerciais.

Do MaisPB com R7
Publicada por F@F em 14.11.2021
Tecnologia do Blogger.