Header Ads

Prefeita de Mamanguape e secretária Danielle recebem o Prêmio Band Cidades Excelentes

A solenidade de entrega dos certificados aconteceu na terça-feira (09), na capital paraibana

Danielle Rodrigues e a prefeita Eunice (Foto: Codecom)
Mamanguape (PB) - A prefeita de Mamanguape Eunice Pessoa, juntamente com a secretária de finanças Danielle Rodrigues e o secretário de saúde Rafael Aires, recebeu o Prêmio Band Cidades Excelentes, uma iniciativa do Grupo Bandeirantes e do Instituto Aquila que visa premiar municípios que obtiveram bons resultados em 5 pilares: eficiência fiscal e transparência, educação, saúde e bem-estar, infraestrutura e mobilidade urbana e desenvolvimento socioeconômico e ordem pública.

A cidade de Mamanguape foi uma das vencedoras da etapa estadual do Prêmio Band Cidades Excelentes, onde concorreu com cidades que possuem entre 30 e 100 mil habitantes, obtendo o 1º (primeiro) lugar no quesito saúde e bem-estar, seguida por Sousa e Cajazeiras que ficaram respectivamente em 2º (segundo) e 3º (terceiro) lugares.

A solenidade de entrega dos certificados aconteceu na terça-feira (09), na capital paraibana e contou com a presença de prefeitos, secretários e autoridades de toda a Paraíba, além de setores da imprensa.

A cidade de Mamanguape foi uma das vencedoras da etapa estadual do Prêmio Band Cidades Excelentes, onde concorreu com cidades que possuem entre 30 e 100 mil habitantes (Foto: Codecom)
"Fico muito feliz em saber que o nosso trabalho tem sido reconhecido. Ao longo de quase 5 anos de gestão, investimos muito em saúde e bem-estar. Exemplo de nosso comprometimento com essas áreas são a construção de um dos maiores centros de imagem da Paraíba, a construção da UBS Santa Edwiges, que se tornou o Centro Covid, atendendo praticamente 24 horas todos os dias. Mamanguape também é um exemplo no combate a COVID-19. Já na área de bem-estar, construímos e reestruturamos muitas praças e espaços de lazer tanto na cidade quanto em comunidades rurais. Dá muito orgulho olhar para trás e ver que, com muito esforço e trabalho, conseguimos colocar Mamanguape no caminho do desenvolvimento. Esse é o nosso jeito de fazer política: cuidando das pessoas", disse a prefeita Eunice.

Da Codecom/Prefeitura de Mamanguape
Publicada por F@F em 11.11.2021
Tecnologia do Blogger.