Header Ads

Prefeita Josilda publica mensagem e comemora 365 dias a frente da PM de Araçagi

Gestora diz que está construindo um novo futuro para a população, com muito trabalho e esforços

Banner divulgado pela prefeita Josilda Macena para comemorar 365 dias a frente da Prefeitura Municipal de Araçagi (Foto: Arquivo Pessoal)
Guarabira (PB) - Na data em que o Brasil lembra a Proclamação da República (15 de Novembro), a prefeita Josilda Macena (PSDB) comemora o primeiro ano a frente dos destinos administrativos do município e publica banner nas redes sociais dizendo: "365 dias que Araçagi decidiu que queria trabalho de verdade".

Além do banner, a própria prefeita Josilda escreveu no Facebook: "Hoje eu só quero dizer: OBRIGADA. É para ver uma Araçagi desenvolvida que luto todo santo dia. É pra ver uma Araçagi de dar orgulho que luto incansavelmente".

Ainda na mensagem, a gestora araçagiense destaca: "Muitos dizem que já fiz o que muitas gestões não fizeram em 4 anos de mandato. Meu coração se enche de alegria, pois estou no caminho certo. Saibam que tem muito o que se fazer, construir, melhorar e ampliar, MUITO MESMO".

No final de sua postagem, Josilda sublinha: "Encontrei uma cidade devastada. Nossa cidade era carente até do básico. Ainda bem que “ERA". Graças a  confiança depositada em mim, estamos construindo um novo futuro. E que futuro".

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 15.11.2021
Tecnologia do Blogger.