Header Ads

Prefeito de Cajazeiras cancela Carnaval 2022 devido ao avanço da covid-19

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), Cajazeiras aparece como o quarto município da Paraíba com maior número de casos de Covid-19

Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O Carnaval 2022 no município de Cajazeiras está cancelado. A cidade é referência no Alto Sertão na realização do evento. O anúncio foi feito pelo prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP). De acordo com o gestor, a justificativa é o aumento de casos da covid-19 e crescimento na ocupação de leitos do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

Ainda segundo a Prefeitura Municipal de Cajazeiras, o carnaval do município recebe pessoas de diversas localidades, inclusive de outros estados, a exemplo do Ceará. Desta forma, mesmo com o avanço na vacinação contra a doença, o prefeito acredita que ainda não há condições sanitárias seguras para a realização do evento.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), Cajazeiras aparece como o quarto município da Paraíba com maior número de casos de Covid-19. São 11.722 no total. A ocupação de leitos na região do Sertão é de 39%.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 24.11.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.