Header Ads

Prefeito vê modelos de casas em João Pessoa que serão construídas em Pilõezinhos

Marcelo Matias visitou modelos de casas que estão construidas em João Pessoa pela Cehap-PB

Prefeito Marcelo Matias (centro) viu os modelos das casas que o município de Pilõezinhos deverá receber em parceria com o Governo do Estado (Foto: Ascom)
Guarabira (PB) - O prefeito Marcelo Matias (Marcelo do Sindicato - PSDB) visitou, na sexta-feira (26), as obras de construção de unidades habitacionais que estão sendo edificadas pela Cehap-PB em João Pessoa. As moradias são de mesmo modelo que o município de Pilõezinhos deverá receber através de parceria da Prefeitura com o Governo do Estado.  

Através do Instragram, o prefeito Marcelo Matias escreveu: "Na última sexta-feira (26/11) estive visitando as casas populares que estão sendo construídas na cidade de João Pessoa. Casas oriundas da CEHAP, órgão do @govparaiba, onde iremos trabalhar para firmar um convênio e com isso, trazer para nosso município".

.Em seguida, o prefeito assinalou: ""Não é um trabalho fácil, mas a luta para que nossos amigos pilõezinhenses conquistem a sua casa própria é nosso combustível".

.Agradecimento ao governador - Citando quem esteve presente a visita, o gestor pilõezinhense destacou: "Ao lado do vice-prefeito Beto Barbosa (@betobarbosa, do Chefe de Gabinete Luan Azeredo (@lpmazeredo), do Secretário de Finanças Pádua Alves (@paduaalves) e da Engenheira Helline Marinho (@helline_marinho). Agradeço a atenção do Governador João Azevedo (@joaoazevedolins)".

Veja mais fotos




Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Publicada em 29.11.2021
Tecnologia do Blogger.