Header Ads

Prefeitura de Sapé distribui 4 toneladas de alimentos e beneficia 700 famílias carentes

Na ocasião, o prefeito Sidnei se emocionou ao escutar uma moradora dizer: "Não tinha o que comer, porque meu marido está desempregado a vários meses. Agradeço a Deus e a vocês"

Prefeito distribui alimentos em Sapé (Foto: Secom)
Sapé (PB)
- A prefeitura de Sapé distribuiu, nesta sexta-feira(12) mais de quatro toneladas de alimentos por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) do Estado da Paraíba. O programa  coordenado pela Secretária de Desenvolvimento Social da cidade de Sapé, Denise Ribeiro,  beneficiou  700  famílias em vulnerabilidade social  assistidas pelo CRAS - Centro de Referência de Assistência Social.

CONFIRA: Veja fotos da entrega dos alimentos

Participaram da distribuição dos alimentos o prefeito Major Sidnei Paiva, os secretários municipais Mariluce Figueirede(Executiva do Desenvolvimento Social); Marcone Mãozinha(Titular do Planejamento) e Roniery Pereira(Executivo do Planejamento);   Dudu do Trigo(vereador); (Flaviane Lima ( coordenadora do CRAS) e a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social.

A entrega dos alimentos  ( 715 kits) compostos por  abacaxi e inhame,  aconteceu na Escola Municipal Severino Alves Barbosa, no bairro São Francisco, um dos mais populosos de Sapé.

"Temos uma satisfação enorme de contribuir para que o povo mais carente tenha o alimento na mesa. É nosso objetivo promover a segurança alimentar dessas famílias em vulnerabilidade social, o que temos feito com muita dedicação, beneficiando pessoas das zonas urbana e rural, graças a  parceria com o governo estadual", destacou Denise Ribeiro.

Nesta ocasião, o prefeito Sidnei se emocionou ao escutar uma moradora dizer: "Não tinha o que comer, porque meu marido está desempregado a vários meses. Agradeço a Deus e a vocês".

Da Secom-Sapé
Publicada por F@F em 13.11.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.