Header Ads

Professora é presa após ter relações íntimas com aluno de 14 anos

Ela ainda disse que estudantes eram “cheios de hormônios e safados”

Professora foi presa (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Fatinah Hossain, uma professora de 25 anos, foi presa por fazer sexo com um aluno de 14 anos. Segundo ela, os estudantes para os quais ela dava aula eram “cheios de hormônios e safados” e que eles “flertavam com ela”. O caso aconteceu na Inglaterra. A informação é do jornal britânico Daily Mail.

A professora foi detida na semana passada por pedofilia após passar meses tendo relações sexuais com o adolescente. Os dois mantinham um relacionamento e, quando o garoto tentou colocar um fim da relação, ela alegou que estava grávida dele.

A história veio à tona após o menino a acusar publicamente de pedofilia. A professora, então, ofereceu uma quantia em dinheiro para que o aluno retirasse as acusações feitas contra ela.

Uma fonte contou ao jornal britânico The Sun que Fatinah é uma pessoa manipuladora e vivia “de cabeça quente”. Além disso, a pessoa relatou que ela era obsessiva com quem estava apaixonada.

Fatinah também teria tentado manipular outros estudantes e feito ameaças para que os jovens não falassem com os policiais durante as investigações sobre o caso de pedofilia.

Da Isto É com Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 04.11.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.