Header Ads

Polícia Civil prende suspeitos de falsificar cachaça em Jacaraú e Rio Tinto

Um homem foi preso em Rio Tinto e outros três em Jacaraú. Eles foram encontrados com bebidas falsificadas e furtadas, que estavam guardadas em um depósito na cidade de Rio Tinto

Caso começou a ser investigado depois que proprietários de grandes indústrias de bebidas procuraram a Polícia Civil há cerca de dois meses (Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba)
João Pessoa (PB) - A Polícia Civil prendeu quatro pessoas suspeitas de falsificação de cachaças na Paraíba. Os mandados de prisão foram cumpridos pela equipe da 7ª Delegacia Seccional, durante operação policial nesta terça-feira (30), em Mamanguape, Rio Tinto e Jacaraú.

CONFIRA: Quatro pessoas são presas por falsificação de cachaças na Paraíba

Um homem foi preso em Rio Tinto e outros três em Jacaraú. Eles foram encontrados com bebidas falsificadas e furtadas, que estavam guardadas em um depósito na cidade de Rio Tinto, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

O delegado Sylvio Rabello informou que "uma grande quantidade de cachaças e cervejas de renome foi apreendida, junto com apetrechos de adulteração e falsificação. No depósito foi presa uma pessoa e seguindo as ações, momentos depois, mais três pessoas foram presas em Jacaraú, em decorrência das investigações por crimes patrimoniais."

O caso começou a ser investigado depois que proprietários de grandes indústrias de bebidas procuraram a Polícia Civil há cerca de dois meses para denunciar que estavam sendo prejudicados por uma quadrilha que furtava e falsificava bebidas alcoólicas.

"Os homens presos pela polícia também praticavam roubos em diversas localidades da região. Uma parte foi recolhida ao sistema prisional de Jacaraú e a outra em João Pessoa", concluiu o delegado Sylvio Rabello.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 30.11.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.