Header Ads

Raniery Paulino durante inauguração do Restaurante Popular de GBA: "vai ficar para a história"

Deputado afirmou disse que Guarabira recebe uma das mais importantes obras na área de segurança alimentar

Ao lado do governador João Azevêdo, o deputado Raniery Paulino participou da inauguração do Restaurante Popular de Guarabira (Foto: Secom-PB)
João Pessoa (PB)
- "Vai ficar na história do Brejo paraibano. Sendo uma obra esperada pela cidade de Guarabira e que irá trazer segurança alimentar à população", afirmou o deputado estadual Raniery Paulino, que participou,  nesta segunda-feira (29), da inauguração do Restaurante Popular de Guarabira. O equipamento oferecerá 1.000 refeições diárias ao preço simbólico de R$ 1,00.

O deputado estadual Raniery Paulino enalteceu a iniciativa do Governo do Estado. “Esse é um momento histórico porque por muitos anos Guarabira não recebeu uma ação tão importante para quem mais precisa. Essa obra tem uma simbologia muito grande diante dos problemas que o Brasil atravessa e só temos a agradecer ao Governo do Estado por olhar para as pessoas mais vulneráveis”, disse.

O equipamento funciona na Rua Padre Inácio Almeida e representa investimentos anuais de aproximadamente R$ 1,6 milhão e amplia as ações de segurança alimentar do Governo do Estado. A ação é alusiva ao aniversário de 134 anos de emancipação política do município, completados no último dia 26.

Na busca da segurança alimentar, a gestão estadual irá entregar Restaurantes Populares nos municípios de Pombal, São Bento e Monteiro. Na última semana, o gestor inaugurou o restaurante popular de Cajazeiras, no Sertão do estado.

Do Acesso Político com Fato a Fato
Publicada em 29.11.2021
Tecnologia do Blogger.